O sistema de injeção e ignição eletrônica gerencia eletronicamente o motor, proporcionado uma correta mistura ar/combustível e avanço do ponto de ignição; em função das necessidades imediatas do motor, como: requerimento de potência do condutor, temperatura do motor, temperatura do ar e pressão atmosférica. Resultando em: desempenho, menor consumo, facilidade de partida a frio, a quente e principalmente menor emissões de gases nocivos, pois proporciona boa operação do catalizador.
terça-feira, 22 de maio de 2012
NO DECORRER DO USO DO VEÍCULO ACABAM ACUMULANDO DEPÓSITOS NOS ELETRO INJETORES; QUE PODE PROVOCAR, OBSTRUÇÃO PARCIAL, FALTA DE ETANQUEIDADE OU RESTRINTGIR A LIVRE MOVIMENTAÇÃO DA AGULHA, DEVIDO ESSES FATORES, SE FAZ NECESSARIO A REMOÇÃO, LINPESA, TESTE DE VAZÃO DE FORMA PREENTIVA, VEJA O EXEMPOLO DESSE PROCEDIMENTO DOS BICOS INJETORES DO CORÇA 1.0 L.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário